Notícias do Cruzeiro

Após sim de Seabra, Villalba deixou o Cruzeiro e desembarcou na Argentina

O zagueiro argentino Lucas Villalba aproveitou a folga do elenco do Cruzeiro dada pelo técnico Fernando Seabra para passar alguns dias na Argentina. O jogador foi titular da Raposa no último sábado (27) na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Como o elenco do Cruzeiro teve dois dias de folga antes de se reapresentar na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, Lucas Villalba aproveitou a ‘brecha’ no tão corrido calendário do futebol brasileiro para visitar o seu país natal. O time mineiro só volta a campo na segunda-feira da semana que vem, dia 5 de agosto, quando joga com o Fortaleza no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

O motivo da ida de Lucas Villalba à Argentina é que os três filhos do zagueiro, Erick, Giovanni e Gibrán, ainda moram em Buenos Aires, capital do país. Vale lembrar que o defensor de 29 anos pertence ao Argentinos Juniors e está emprestado ao Cabuloso até o fim da temporada. Essa foi a terceira vez no mês de julho que o jogador foi até a Argentina para encontrar com seus familiares.

Villalba vai à Argentina em folga do Cruzeiro

Nas redes sociais, muitos torcedores do Cruzeiro comentaram sobre as constantes idas de Lucas Villalba à Argentina e lembraram que o zagueiro se mostra uma pessoa bastante ligada à família. Na atual temporada, o defensor soma 17 partidas com a camisa celeste e, embora não seja titular, vem dando conta do recado quando acionado pela comissão técnica.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo